Olá, estou na Louisiana......Eu também não fazia ideia, mas literalmente coloquei 4 litros de óleo no carro depois de dirigir um tanque de gasolina....mas o problema, além de também ter o problema do teto solar, é que eu também tive o problema da polia da correia serpentina, em que ela trava e, não importa o que aconteça, devido a um defeito na tampa da correia dentada, a outra correia também arruína o seu motor, pois é sugada para lá e faz com que a correia dentada "pule". Eu tenho cuidado deste carro....precisando que ele dure, e estava com pouco mais de 60.000 milhas....isso é uma besteira....eles acabaram de perder cerca de 1000 clientes em potencial, pois vou garantir que ninguém que eu encontrar compre um de novo. E eu tenho que encontrar dezenas de pessoas por dia por causa do meu trabalho. Ou pelo menos eu fazia isso antes que o motor do meu carro fosse destruído. Eu comprei ele usado certificado e coloquei 22.000 milhas nele. Eu definitivamente coloquei mais óleo no carro do que ele recebeu durante as trocas de óleo normais ao longo de sua vida útil. Isso é irreal. Sem mencionar todo o dinheiro pago pelo seguro abrangente de um carro pago na Louisiana. Eu não tenho nenhum acidente com culpa, mas meu seguro era de 300 dólares por mês ou pouco menos nos últimos dois anos.