Volvo Owners Forum banner
21 - 40 of 70 Posts
Leia meu post de 5 de janeiro de 2024 - estou no mesmo barco há 3 anos e 30.000 milhas e tenho derramado 10 pacotes de seis de 6 litros de óleo cada nos últimos 3 anos e 30.000 milhas. Esses caras sabem sobre o problema há 10 anos, mas têm escondido e negado e continuam fazendo isso. Um dos meus cilindros falhou há 2 semanas e o sabre custa US$ 10.000 em uma concessionária Volvo em OH - nenhuma assistência oferecida pela Volvo, apesar do problema ter começado enquanto a garantia de pré-propriedade certificada estava em vigor há 3 anos e meio e apesar de eu ter feito TODOS os serviços por hora pelas concessionárias Volvo. Sem outra ação coletiva contra eles, esses porcos não se mexerão, infelizmente.
Tenho conversado com outras pessoas deste fórum por e-mail. Você apresentou uma reclamação em Relatar um problema de segurança | NHTSA se não, eu faria isso!!

É uma porcaria completa!!! Acabei de receber OUTRO e-mail afirmando que a Volvo não vai intervir para ajudar porque agora estou fora de seus "parâmetros de garantia estendida" devido à quilometragem e não ao ano. Mas o problema começou ANTES desta ação judicial e está anotado em seu sistema desde 2022, quando meu veículo tinha 89.000 milhas, agora meu veículo tem 107.000 milhas. Concordo totalmente que algo precisa ser feito para proprietários como nós!! Se você encontrar alguma coisa, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail: barnes.anisha@gmail.com
Por favor, adicione-me ao grupo de e-mail para seguir em frente na busca de uma solução da Volvo. Nunca fomos notificados de uma oferta de garantia estendida da Volvo e agora estamos enfrentando o mesmo problema. Meu e-mail é malloriesimmons@me.com.

Olá, estou na Louisiana......Eu também não fazia ideia, mas literalmente coloquei 4 litros de óleo no carro depois de dirigir um tanque de gasolina....mas o problema, além de também ter o problema do teto solar, é que eu também tive o problema da polia da correia serpentina, em que ela trava e, não importa o que aconteça, devido a um defeito na tampa da correia dentada, a outra correia também arruína o seu motor, pois é sugada para lá e faz com que a correia dentada "pule". Eu tenho cuidado deste carro....precisando que ele dure, e estava com pouco mais de 60.000 milhas....isso é uma besteira....eles acabaram de perder cerca de 1000 clientes em potencial, pois vou garantir que ninguém que eu encontrar compre um de novo. E eu tenho que encontrar dezenas de pessoas por dia por causa do meu trabalho. Ou pelo menos eu fazia isso antes que o motor do meu carro fosse destruído. Eu comprei ele usado certificado e coloquei 22.000 milhas nele. Eu definitivamente coloquei mais óleo no carro do que ele recebeu durante as trocas de óleo normais ao longo de sua vida útil. Isso é irreal. Sem mencionar todo o dinheiro pago pelo seguro abrangente de um carro pago na Louisiana. Eu não tenho nenhum acidente com culpa, mas meu seguro era de 300 dólares por mês ou pouco menos nos últimos dois anos.

Meu XC60 de 2016 falhou no teste de consumo de óleo em 22/11/23 e fui colocado na lista para ter os anéis do pistão substituídos - QUANDO as peças estivessem disponíveis. Verifiquei o status das peças hoje e me disseram que não será até algum momento em 2025 antes que eles possam consertar meu carro, já que tantos estão à minha frente e eles só recebem algumas peças esporadicamente. Pior, a garantia para substituir os anéis do pistão está ligada a mim como proprietário. Portanto, não posso vender o carro até que este trabalho seja feito. Então, estou preso com um carro que tem um problema sério conhecido porque o fabricante não está fornecendo as peças. Este foi meu 7º Volvo ao longo dos anos e eu estaria pronto para um novo XC60. Infelizmente, agora é meu último Volvo.

Eu tenho um XC90 de 2016, informando a Volvo sobre o meu consumo de óleo desde fevereiro de 2022! Meu veículo falhou no teste, e agora esta garantia estendida da Volvo não vai cobrir. Por quê? Bem, eu nunca recebi nada da Volvo e nem estava ciente até que o consultor de serviço me disse para ligar. Um "ticket" foi colocado na sede da Volvo e eles afirmam que eu estou fora da garantia estendida, mas eu NUNCA tive qualquer oportunidade de sequer obtê-la, já que eu não recebi nada! Eles querem substituir onde está o vazamento atual, que custa $2600, e então fazer outro teste! Alguma ajuda??
Eu também tenho um XC90 de 2016. Eu o comprei usado de um revendedor em NE Ohio. Infelizmente, nunca ouvi falar do problema antes de agora estar experimentando-o. Comprei com 67K milhas, agora com 76K. Eu fiz a troca de óleo em 25/01/24, preenchido com um litro adicional após 2,8K milhas rodadas. Eu acabei de ter que adicionar outro litro após 1K milhas. Sem vazamentos. Eu vou entrar em contato com a Volvo hoje pela primeira vez e ver que tipo de resposta eu recebo. Por favor, inclua-me também em quaisquer atualizações/ações coletivas adicionais, etc. henryb1021@hotmail.com

Tenho um XC60 de 2016 e também estou a lidar com este problema. Estava de olho no caso em Nova Jersey e, obviamente, vi que foi resolvido de forma privada. Adoraria ser incluído em quaisquer comunicações relativas a uma potencial ação coletiva adicional. Já existe um tópico de e-mail estabelecido ou pessoas como eu gostariam de iniciar um?

Tenho um XC90 de 2016, informando a Volvo sobre o meu consumo de óleo desde fevereiro de 2022! Meu veículo falhou no teste e agora esta garantia estendida da Volvo não vai cobrir. Por quê? Bem, eu nunca recebi nada da Volvo e nem estava ciente até que o consultor de serviço me disse para ligar. Um "ticket" foi colocado na sede da Volvo e eles afirmam que estou fora da garantia estendida, mas eu NUNCA tive qualquer oportunidade de sequer obtê-la, já que não recebi nada! Eles querem substituir onde está o vazamento atual, que custa $2600, e então fazer outro teste! Alguma ajuda??
A mesma coisa aconteceu comigo com meu xc90 T8 de 2016 que comprei usado em Houston em uma concessionária BMW. Supostamente passou por uma verificação de serviço de 100 pontos e estava em ótimo estado, mas depois de dirigir para casa em Champaign, Illinois, a luz do óleo acendeu no terceiro dia. Entrei em pânico quando percebi o que estava acontecendo. Levei-o à concessionária e eles pareciam estar cientes da situação e me disseram que a Volvo pode pagar ou pelo menos parcialmente se eu fizesse um teste de consumo de óleo. Mas eles disseram que meu motor tinha algum vazamento e que precisava ser reparado primeiro. Quase $3000 depois, e depois que enviamos um ticket para a Volvo, o motor explodiu. A Volvo disse que não pagaria porque havia uma garantia estendida no carro, mas era do proprietário original e não era transferível. $18.000 depois e 3 meses depois, peguei meu carro de volta. Tanto faz gastar $3000 em um teste de consumo de óleo. Enquanto isso, o teto está vazando e agora meu ar condicionado só funciona periodicamente. Eles estão mexendo nisso há quase um ano e ainda sem sorte, pois a concessionária local não tem ideia e espera até receber instruções da Volvo. Dor de cabeça!

Nosso xc90 pegou fogo enquanto dirigíamos na rodovia!! Meu marido estava dirigindo e a polícia teve que resgatá-lo!! A Volvo Canadá nem sequer atendeu e nosso revendedor se isentou de qualquer responsabilidade. Essa foi uma situação de risco de vida e sinto que, como consumidores, exigimos responsabilidade da concessionária e da Volvo.

Nosso Volvo 2016 XC90 acabou de explodir uma válvula e a Volvo está dizendo que exigirá uma reconstrução completa do motor neste momento. Estimativas de US$ 8-10.000. Os revendedores estão recomendando que não vale a pena e que você simplesmente se livre do carro. Isso é ridículo. Começou a ter problemas com o óleo do motor há cerca de um ano. Adicionei óleo (considerável) em três ocasiões imediatamente quando recebi avisos do motor. Tenho sido meticuloso com serviço e manutenção e o carro tem apenas 78.000 milhas. Incrível que a Volvo não tenha apoiado e corrigido esse problema, com a frequência com que ele foi citado aqui e em outros fóruns. Definitivamente interessado em quaisquer ações legais que possam estar em andamento. Tendo problemas para encontrar quaisquer esforços ativos em todo o país ou em meu estado (VA).

Eu tenho um XC60 de 2016 e também estou a lidar com este problema. Eu estava de olho no caso em Nova Jersey, e obviamente vi que foi resolvido de forma privada. Eu adoraria ser incluído em quaisquer comunicações sobre uma potencial ação coletiva adicional. Já existe um tópico de e-mail estabelecido ou pessoas como eu gostariam de iniciar um?
Estou reunindo outros proprietários de Volvo, você está interessado?

Estou reunindo outros proprietários de Volvo, você está interessado?
Eu estou definitivamente interessado nisso!!! Eu tenho um xc60 2016 com o mesmo problema! Eu também tenho o problema do tanque de gasolina, que estou descobrindo que é outro problema de $6 mil também. Isso é uma droga! Eu NUNCA mais terei outro Volvo depois disso e dos problemas que tive com meu s60 2014 também. Meu e-mail é Amkneese427@icloud.com

i'm getting together other volvo owners, are you interested?
Estou reunindo outros proprietários de Volvo, você está interessado? Tenho um XC90 T6 Inscription de 2016 e ainda tenho o mesmo problema, embora meu carro tenha ido à concessionária em setembro passado pelo mesmo problema. Não tive que pagar nada, pois ainda estava na garantia, mas como a luz do óleo do motor apareceu depois de 3 meses! Estou interessado em fazer parte da ação coletiva, então, por favor, inclua-me na lista. Meu e-mail é yokotakayo@hotmail.com

21 - 40 of 70 Posts